Esporte | Mercado da Bola

Lesão de Suárez coloca Gabigol agora na mira do Barcelona, diz jornal

Jornal espanhol Mundo Deportivo afirma que o artilheiro do Flamengo em 2019 pode servir como uma opção barata para o Barça, após lesão do atacante uruguaio
Gazetapress14/01/2020

RIO - O atacante Luis Suárez operou o joelho direito neste domingo e será baixa no Barcelona por pelo menos quatro meses. A lesão do uruguaio fez o Barça mudar os planos de não contratar nesta janela de inverno europeu, colocando o clube atrás de um novo camisa 9. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Gabigol é um dos nomes estudados pela diretoria para reforçar o elenco do time catalão.
O jornal afirma que o artilheiro do Flamengo em 2019 pode servir como uma opção barata para o Barcelona. A Inter de Milão, detentora dos direitos econômicos de Gabigol, estaria de olho no volante Arturo Vidal, fazendo com que os catalães possam aproveitar o interesse da equipe italiana para pensar em uma troca.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte