Esporte | Pedido

Diretoria do Imperatriz solicitará melhorias no Estádio Frei Epifânio

Além da reativação do elevador para promover acessibilidade, a agremiação também requisitará a troca dos refletores por lâmpadas LED e a troca das portas das cabines de imprensa
Thiago Bastos / O Estado13/01/2020 às 15h33
Diretoria do Imperatriz solicitará melhorias no Estádio Frei Epifânio Estádio é administrado pelo poder público (Divulgação Prefeitura)

A diretoria do Imperatriz solicitará reparos no Estádio Frei Epifânio, na cidade da região Tocantina, após constatar problemas estruturais no local durante a partida realizada no sábado, 11, entre Imperatriz e Águia (PA). A informação é da jornalista Ananda Portilho. A partida, que serviu de amistoso para ambas as equipes, terminou com vitória dos mandantes.

Além da reativação do elevador para promover acessibilidade, a agremiação também requisitará a troca dos refletores por lâmpadas LED, a troca das portas das cabines de imprensa e das caixas de som no setor geral.

Na lista, não constam solicitações de melhorias no gramado que, de acordo com os jogadores, estava em boas condições no sábado. O atual campeão maranhense terá agenda cheia neste ano de 2020. Além da Copa do Nordeste, o Imperatriz também disputará o Campeonato Estadual, a Série C e a Copa do Brasil.

Até o fechamento desta reportagem, sobre os pedidos, a administração do estádio não se pronunciou acerca dos pedidos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte