Pedido

Diretoria do Imperatriz solicitará melhorias no Estádio Frei Epifânio

Além da reativação do elevador para promover acessibilidade, a agremiação também requisitará a troca dos refletores por lâmpadas LED e a troca das portas das cabines de imprensa

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Estádio é administrado pelo poder público
Estádio é administrado pelo poder público (Frei Epifânio)

A diretoria do Imperatriz solicitará reparos no Estádio Frei Epifânio, na cidade da região Tocantina, após constatar problemas estruturais no local durante a partida realizada no sábado, 11, entre Imperatriz e Águia (PA). A informação é da jornalista Ananda Portilho. A partida, que serviu de amistoso para ambas as equipes, terminou com vitória dos mandantes.

Além da reativação do elevador para promover acessibilidade, a agremiação também requisitará a troca dos refletores por lâmpadas LED, a troca das portas das cabines de imprensa e das caixas de som no setor geral.

Na lista, não constam solicitações de melhorias no gramado que, de acordo com os jogadores, estava em boas condições no sábado. O atual campeão maranhense terá agenda cheia neste ano de 2020. Além da Copa do Nordeste, o Imperatriz também disputará o Campeonato Estadual, a Série C e a Copa do Brasil.

Até o fechamento desta reportagem, sobre os pedidos, a administração do estádio não se pronunciou acerca dos pedidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.