Irã x EUA

"Cadê os esquerdopatas que defendiam o Irã?", ironiza Roberto Rocha

Tucano lembrou do episódio recente em que o Irã admitiu ter derrubado um avião comercial, que resultou na morte de mais de 170 pessoas

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(Roberto Rocha)

O senador Roberto Rocha (PSDB-MA) recorreu à ironia para fazer uma críticas aos políticos de esquerda do país, que saíram em defesa do Irã na crise entre o país do Oriente Médio e os Estados Unidos da América.

Rocha lembrou que o Irã admitiu ter derrubado com mísseis um avião comercial, resultando na morte de mais de 170 pessoas de várias nacionalidades.

O Irã admitiu o ataque no fim de semana e justificou a tragédia como uma manobra acidental.

“Kd [sic] os esquerdopatas que defendiam o governo sanguinário do Irã? Sumiram? Depois de mentirem sobre a derrubada do avião civil que matou 176 pessoas, agora foram obrigados a confessar o crime deixando o mundo revoltado, inclusive o Irã. Já pensou esses loucos com uma bomba atômica. Salve os EUA!!!”, escreveu em seu perfil, em rede social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.