Política | Irã x EUA

"Cadê os esquerdopatas que defendiam o Irã?", ironiza Roberto Rocha

Tucano lembrou do episódio recente em que o Irã admitiu ter derrubado um avião comercial, que resultou na morte de mais de 170 pessoas
Ronaldo Rocha da editoria de Política13/01/2020 às 09h20
"Cadê os esquerdopatas que defendiam o Irã?", ironiza Roberto RochaDivulgação

O senador Roberto Rocha (PSDB-MA) recorreu à ironia para fazer uma críticas aos políticos de esquerda do país, que saíram em defesa do Irã na crise entre o país do Oriente Médio e os Estados Unidos da América.

Rocha lembrou que o Irã admitiu ter derrubado com mísseis um avião comercial, resultando na morte de mais de 170 pessoas de várias nacionalidades.

O Irã admitiu o ataque no fim de semana e justificou a tragédia como uma manobra acidental.

“Kd [sic] os esquerdopatas que defendiam o governo sanguinário do Irã? Sumiram? Depois de mentirem sobre a derrubada do avião civil que matou 176 pessoas, agora foram obrigados a confessar o crime deixando o mundo revoltado, inclusive o Irã. Já pensou esses loucos com uma bomba atômica. Salve os EUA!!!”, escreveu em seu perfil, em rede social.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte