Esporte | Chegaram

Após Copinha, elenco sub-19 do Moto desembarca em São Luís

A equipe que foi eliminada da Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda na quinta-feira, 9, somente conseguiu se deslocar para a capital quatro dias depois, após resolução da diretoria
Thiago Bastos / O Estado13/01/2020 às 15h44
Após Copinha, elenco sub-19 do Moto desembarca em São Luís Time maranhense não foi bem na competição nacional (Divulgação)

A delegação Sub-19 do Moto Club desembarcou nesta segunda-feira, 13, na capital maranhense. A equipe que foi eliminada da Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda na quinta-feira, 9, somente conseguiu se deslocar para a capital quatro dias depois, após resolução da diretoria.

Nas redes sociais, a presidência do clube informou que, por questões financeiras, o amistoso do time profissional contra o Parnhayba (PI), que aconteceria no último sábado, 11, foi cancelado, pois a direção iria priorizar a vinda do elenco da base de São Paulo. O cancelamento da partida, aliás, motivou uma nota do time piauiense, que alegou não ter sido informado da não-realização do jogo.

A diretoria rubro-negra ainda não informou acerca do calendário do Sub-19 este ano. A campanha do Moto, apesar do bom desempenho de alguns atletas, foi considerada decepcionante. O time perdeu para o Audax na estreia por 4 a 3, empatou com o Sport (PE) por 1 a 1 e perdeu para a Desportiva (PA) por 2 a 1 no jogo que definiu a eliminação.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte