Alternativo | Teatro

Peça com Miguel Falabella e Zezé Polessa será apresentada em SL

Alessandra Verney e Frederico Reuter também participam do espetáculo, que entra em cartaz no Teatro Arthur Azevedo, nos dias 7 e 8 de março
12/01/2020 às 07h00
Peça com Miguel Falabella e Zezé Polessa será apresentada em SLMiguel Falabella e Zezé Polessa em cena da peça "A Mentira" (Divulgação)

São Luís - A peça "A Mentira" , de Florian Zeller, adaptada e dirigida por Miguel Falabella, que também protagoniza a história ao lado de Zezé Polessa, Alessandra Verney e Frederico Reuter será apresentada pela primeira vez em São Luís, no Teatro Arthur Azevedo, nos dias 7 e 8 de março, sendo no sábado, às 19h e 21h, e no domingo, às 19h.

Na história, Alice surpreende na rua o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando-se assim um conflito – ela deve ou não contar à amiga o que viu? Seu marido Paulo tenta convencê-la a esconder a verdade – e essa mentira é para defender o amigo ou porque ele também tem algo a esconder?

Com a brilhante narrativa, "A Mentira" abre um diálogo instigante sobre fidelidade, honestidade e a realidade da monogamia em casamentos, conseguindo momentos tensos de mentiras - ou confissões acidentais - que fazem a audiência prender sua respiração, dosados habilmente com momentos de grande comédia.

Serviço

O quê

Espetáculo “A Mentira”

Onde

Teatro Arthur Azevedo

Quando

Dias 7 e 8 de março, sendo sábado às 19h e 21h e domingo, às 19h

Preços

De R$ 40,00 a 140,00

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte