Teatro

Peça com Miguel Falabella e Zezé Polessa será apresentada em SL

Alessandra Verney e Frederico Reuter também participam do espetáculo, que entra em cartaz no Teatro Arthur Azevedo, nos dias 7 e 8 de março

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Miguel Falabella e Zezé Polessa em cena da peça "A Mentira"
Miguel Falabella e Zezé Polessa em cena da peça "A Mentira" (peça A mentira)

São Luís - A peça "A Mentira" , de Florian Zeller, adaptada e dirigida por Miguel Falabella, que também protagoniza a história ao lado de Zezé Polessa, Alessandra Verney e Frederico Reuter será apresentada pela primeira vez em São Luís, no Teatro Arthur Azevedo, nos dias 7 e 8 de março, sendo no sábado, às 19h e 21h, e no domingo, às 19h.

Na história, Alice surpreende na rua o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando-se assim um conflito – ela deve ou não contar à amiga o que viu? Seu marido Paulo tenta convencê-la a esconder a verdade – e essa mentira é para defender o amigo ou porque ele também tem algo a esconder?

Com a brilhante narrativa, "A Mentira" abre um diálogo instigante sobre fidelidade, honestidade e a realidade da monogamia em casamentos, conseguindo momentos tensos de mentiras - ou confissões acidentais - que fazem a audiência prender sua respiração, dosados habilmente com momentos de grande comédia.

Serviço

O quê

Espetáculo “A Mentira”

Onde

Teatro Arthur Azevedo

Quando

Dias 7 e 8 de março, sendo sábado às 19h e 21h e domingo, às 19h

Preços

De R$ 40,00 a 140,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.