Esporte | Fechado

Goiás confirma ida de Michael ao Flamengo

O clube goiano usou sua conta do Twitter para emitir uma nota de despedida para o jogador eleito revelação do Campeonato Brasileiro de 2019
12/01/2020 às 07h00
Goiás confirma ida de Michael ao Flamengo Flamengo ficará com 80% dos direitos econômicos de Michael (Divulgação)

Goiânia (GO) - O Goiás foi mais rápido que o Flamengo para confirmar a transferência do atacante Michael para o Rubro-Negro. O clube goiano usou sua conta do Twitter para emitir uma nota de despedida para o jogador eleito revelação do Campeonato Brasileiro de 2019.

P.S: Volta logo, beleza??? pic.twitter.com/U5PUnEgGdK
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) January 10, 2020

Os doais clubes e o representante do jogador chegaram a um acordo nesta sexta-feira para que o Flamengo fique com 80% dos direitos econômicos de Michael.

A venda do jogador, entretanto, não agradou a alguns membros do clube goiano. Em entrevista à Rádio Sagres, o presidente do Conselho do clube, Hailé Pinheiro criticou os valores da negociação. Para o dirigente, o jogador é um "gênio" e foi vendido por um valor muito baixo.

“Muito barato, muito barato. Estou muito chateado e inconformado. Falo com toda a honestidade, foi vendido, a negociação foi conduzida de maneira correta, mas o preço que foi estipulado na casa foi errado, estou muito inconformado", afirmou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte