Cancelamento

Moto Club cancela amistoso contra o Parnayba

Além disso, o Papãozinho do Norte foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao ser derrotado pela Desportiva (PA) por 2 x 1 e não venceu nenhum jogo.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Ancelmo e Ricardo Maranhão disputam bola em treino do Moto Club
Ancelmo e Ricardo Maranhão disputam bola em treino do Moto Club (Moto)

São Luís - A semana não foi nada boa para o Moto Club. O Papão do Norte divulgou por meio de sua assessoria que o amistoso contra o Parnahyba, marcado para as 16h30 deste sábado (11), no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba (PI), foi cancelado. Além disso, o Papãozinho do Norte foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao ser derrotado pela Desportiva (PA) por 2 x 1 e não venceu nenhum jogo.

Por meio de nota divulgada nas redes sociais pela assessoria de comunicação o Moto Club informou o motivo do cancelamento do amistoso contra o Parnayba. De acordo com os dirigentes do Papão do Norte o jogo não pôde ser realizado devido a eliminação do Papãozinho da Copinha e que o time está concentrando recursos para trazer o time de volta para São Luís, apesar das despesas com hospedagem e alimentação seriam pagas pelo time piauiense.

O Parnayba também por meio de nota oficial em rede social disse ter ficado surpreso com o cancelamento amistoso e só foi informado que haveria o jogo por meio de reportagem no Globo Esporte do estado do Maranhão. Este seria o segundo amistoso do Azulão e a diretoria e a comissão técnica do clube já estão em busca de um adversário a altura para fazer os ajustes necessários até a estreia do Campeonato Piauiense de Futebol de 2020.

Este seria o primeiro teste do Moto na pré-temporada para 2020. Com a mudança na programação, o Moto não tem atividade confirmada para o fim de semana. A equipe treina na manhã desta sexta na academia e à tarde trabalha com bola no Campo do Leão Dourado, na Maioba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

O técnico do Moto Club, Leandro Campos, já tinha até uma formação titular formada com Saulo no gol, os zagueiros Alisson e Franklin Douglas, os laterais Geovane e Jeff Silva, os volantes Romário e Naílson, o meia Ancelmo, e os atacantes Dudu, Henrique e Júnior Batata.

Para piorar a situação no CT Pereira dos Santos, o meia Renatinho, pediu dispensa do Rubro-Negro Maranhense, na tarde quinta-feira (8). Por meio de um comunicado em suas redes sociais, o Papão do Norte informou que o jogador deixou o clube para jogar no sul do país.

Renatinho treinou durante três semanas com o elenco do Moto Club. O jogador desembarcou em São Luís no início do mês passado, antes do começo da pré-temporada do Papão do Norte, em 16 de dezembro.

O Moto Club estreia contra o Juventude no Campeonato Maranhense no dia 26 de janeiro, em São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.