Amistoso

Imperatriz enfrenta Águia (PA) em jogo amistoso

Este será o terceiro amistoso do Cavalo de Aço antes da estreia contra o CRB (AL) na Copa do Nordeste 2020

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Kobayashi fará observações no amistoso contra o Águia (PA)
Kobayashi fará observações no amistoso contra o Águia (PA) ( Paulinho Kobayashi )

São Luís - O Imperatriz fará amistoso contra o Águia de Marabá, neste sábado (10), às 19h, no Estádio Frei Epifânio. Este será o terceiro jogo não oficial antes da estreia do Cavalo de Aço na temporada 2020.
Visando o amistoso o time do Imperatriz treinou na tarde de quinta-feira (8), no CT Maranhão do Sul, ocasião em que o treinador Paulinho Kobayashi comandou treino técnico.

O torcedor vem acompanhando os treinos, que são abertos e realizados no CT Maranhão do Sul, mas ter uma ideia da força da equipe contra outro time profissional é interessante. Já foram realizados dois jogos amistosos, ambos contra o Tocantinópolis e o Imperatriz venceu ambos, sendo 2 x 0 no Frei Epifânio e 5 x 0 no Ribeirão.

O Imperatriz estreia oficialmente na temporada pela Copa do Nordeste. No dia 21 de janeiro, o Cavalo de Aço recebe o CRB de Alagoas, às 20h, no Frei Epifânio.

O treinador Paulinho Kobayashi faz o teste para ter uma ideia da formação que terá no começo da temporada.

Além da Copa do Nordeste, o Imperatriz vai disputar este ano o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Brasileirão Série C. O time Colorado terá um ano cheio e uma grande maratona de jogos e viagens pelo Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.