Violência

Idoso é agredido com coronhadas na cabeça ao reagir a assalto

O idoso, identificado como Raimundo, estava com consulta médica marcada em São Luís, mas terá que remarcar porque não tem condições de viajar

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

PEDREIRAS - Um idoso, identificado apenas como Raimundo, foi agredido, na madrugada dessa sexta-feira, 10, na cidade de Pedreiras/MA. Ele estava sentado na Praça Melico Rego, que fica no Centro do município, aguardando uma van, quando um bandido se aproximou e anunciou o assalto. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima levou várias coronhadas porque teria se recusado a entregar o celular.

A Polícia Militar informou que, quando o criminoso chegou, o idoso estava enviando uma mensagem via celular à sua irmã, avisando que já estava esperando a van para seguir a São Luís, para uma consulta médica, agendada para essa sexta-feira. Depois de receber várias coronhadas na cabeça, Raimundo entregou o aparelho, modelo Samsung, de cor azul. O assaltante fugiu correndo após deixar a vítima quase desmaiada devido às agressões que sofreu.

O idoso sofreu ferimentos nos joelhos, também, pois caiu quando era agredido pelo bandido. “"Eu estava tentando ligar para minha irmã, avisando que ia viajar. Enquanto eu tava digitando, veio um cara tentando puxar meu celular. Ele era canhoto e estava de bermuda vermelha, camisa cinza, chinelo. Ele parentava estar na faixa de 25 a 30 anos e bem moreno. Ele pediu o celular, mas não entreguei. Foi quando fui vítima de uma pancada na cabeça e ele continuou batendo até tomar o aparelho", disse Raimundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.