Vida | Criançada na cozinha

Férias divertidas: crianças ganham oficina de culinária

Os pequenos vão literalmente colocar a mão na massa e aprender receitas saudáveis com a oficina de culinária do Sesi, que acontecerá nesta terça-feira, 14, na Casa da Indústria, na Cohama
10/01/2020

Não é fácil encorajar as crianças a terem uma alimentação saudável e equilibrada hoje. Parece, às vezes, até injusto trocar um cardápio de batata frita, hambúrguer, biscoitos recheados, pizza, bolos de chocolate, sorvete e refrigerantes por um cardápio saudável repleto de cenoura, beterraba, chuchu, acerola, laranja, couve, alface e outros legumes, verduras e frutas.
Atualmente, a dificuldade na educação alimentar de crianças tem grande contribuição da vivência da alimentação industrializada incentivada desde a infância com a perda do tempo destinado a aquisição e preparação das refeições, e da mudança de hábitos como almoçar em família.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte