Política | eleições 2020

Roberto Costa volta a defender candidatura de Roseana Sarney

Declaração do deputado estadual ocorreu após encontro do emedebista com a ex-governadora do estado
10/01/2020 às 11h12
Roberto Costa volta a defender candidatura de Roseana Sarney Divulgação

O deputado estadual Roberto Costa reafirmou ontem o apoio do MDB ao projeto de candidatura da ex-governadora Roseana Sarney à Prefeitura de São Luís.

A declaração do emedebista ocorreu após encontro entre ele e Roseana.

“Encontro muito agradável com a ex-governadora Roseana. Conversamos bastante sobre a atuação do nosso partido em todo o Maranhão. Na pauta a nossa querida São Luís, os projetos e caminhos para a eleição de outubro. Reafirmamos a decisão do MDB pela candidatura de Roseana. Além de inúmeras obras realizadas por toda a cidade, reconhecidas pela nossa população, Roseana tem uma ligação muito forte com São Luís, é essa relação de carinho e proximidade com as pessoas que nos motiva a encarar novos desafios”, disse ao jornalista Gilberto Léda, após o encontro.

Roberto tem defendido a candidatura própria do MDB no pleito de outubro deste ano. Cotada para o posto e já avaliada em pesquisas de intenções de votos divulgadas em 2019, Roseana analisa cenários.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte