Operação

Mandados de prisão são cumpridos no interior maranhense

Durante a operação, os policiais apreenderam munições e entorpecentes; uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Policiais prendem uma pessoa por portar arma ilegalmente
Policiais prendem uma pessoa por portar arma ilegalmente (Prisão)

CHAPADINHA - Durante essa quinta-feira, 9, a Delegacia Regional de Chapadinha deflagrou uma operação em duas cidades do interior maranhense, após meses de levantamentos feitos para capturar bandidos envolvidos em vários delitos na região. As incursões ocorreram nos municípios de Mata Roma e Anapurus. Os policiais deram cumprimento a sete mandados de busca e apreensão, no decorrer das diligências. Além de terem localizado uma pessoa foragida da Justiça.

De acordo com o delegado regional Benedito Júnior, a “Operação Charlie 0203”, como foi denominada, cumpriu um mandado de prisão preventiva. Outro conduzido foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo. Também foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) relacionado a questões ambientais.

“Além disso, foram apreendidas munições e papelotes contendo substâncias entorpecentes, cujos proprietários não se encontravam no local no momento da abordagem”, disse o delegado regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.