Alternativo | Celebridade

Luana Piovani faz declaração de amor ao namorado Ofek Malka

Apresentadora compartilhou texto que fala sobre como se sente ao lado do jogador de basquete
10/01/2020 às 14h26
Luana Piovani faz declaração de amor ao namorado Ofek MalkaLuana Piovani ao lado do namorado Ofek Malka (Divulgação)

SÃO LUÍS- Após a série de troca de farpas em redes sociais com o ex, o surfista Pedro Scooby, a atriz e apresentadora Luana Piovani, 43 anos, seguiu a vida ao lado do namorado Ofek Malka, 23 anos. Na manhã desta sexta-feira (10), a apresentadora publicou um texto no instagram falando sobre as diferenças entre o amor, paixão e idades; Segundo ela, o amor não segura relacionamento, se não for renovado.

“O amor é uma descoberta diária, não?! Eu, com 43 e namorando um rapaz 20 anos mais novo, sinto-me com 19”, confessou ela, que tem se renovado ao lado de Ofek. “Fico ansiosa, barriga e mãos frias, qualquer música já quero ver se pode ser nossa, quero que ele me ache linda sempre. Delícia. E a calma que dá quando ele está do lado?”, completou no texto.

Luana e Ofek começaram a namorar em agosto de 2019. Eles teriam se conhecido em Ibiza, durante as férias da apresentadora. O jogador de basquete também chegou a encontrar a loira em Portugal. Ela e Scooby separaram e março, o surfista teve um relacionamento relâmpago com Anitta e agora emplacou relacionamento com a modelo Cintia Dicker.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte