Televisão

Diversidade musical na tarde de sábado

''SóTocaTop Verão'' tem Chitãozinho& Xororó, Buchecha e Márcia Filipe com muitos sucessos

Com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Ludmilla e Mumuzinho apresentam o programa
Ludmilla e Mumuzinho apresentam o programa (só toca top)

SÃO LUÍS- O sol é convidado especial do ‘SóTocaTop Verão’ deste sábado, dia 11. Sob o comando dos apresentadores Ludmilla e Mumuzinho, a resenha vai ter samba, funk, forró e sertanejo para não deixar ninguém parado. No palco do programa, Péricles, Buchecha, Márcia Fellipe e a dupla Chitãozinho & Xororó são as atrações da tarde.

Completando 50 anos de carreira, Chitãozinho & Xororó apresentam os inesquecíveis sucessos “Evidências” e “Sinônimos”. A cantora Márcia Fellipe traz a música “ A Culpa é do Amor”, enquanto Péricles coloca todo mundo para sambar com “Casal Maluco”, sua nova música de trabalho.

Buchecha, que canta “Nosso Sonho” em um feat para lá de especial com o apresentador Mumuzinho, comemora a edição de verão do programa. “É um encontro de amigos para falar de coisas boas, de histórias engraçadas e, é claro, com muita música. Ludmilla e Mumuzinho estão tirando onda como apresentadores do ‘SóTocaTop Verão’. O cenário é aconchegante e dá vontade de ficar trocando ideia com os amigos e interagindo com o público. Só Love!”, afirma o cantor.

Buchecha também se apresenta em parceria com o rapper PK, que fala sobre sua estreia no programa. “É uma troca de experiência incrível ter as atrações juntas no palco, ainda mais para mim, que sou iniciante. O feat com Buchecha é a junção de duas gerações da música. Foi muito bom fazer esse som com ele”, descreveu o rapper.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.