Esporte | Definido!

CBF define local e horário do jogo do Moto na Copa do Brasil

Local, data e horário da partida foram confirmados na noite de sexta-feira, 10, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF); Moto ainda tentava nos bastidores levar esta partida para o Nhozinho Santos
10/01/2020 às 19h10
CBF define local e horário do jogo do Moto na Copa do BrasilEnquanto jogo não chega, Moto se prepara (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

O Moto Club enfrentará o Fluminense (RJ) pela Copa do Brasil no dia 12 de fevereiro às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís. O local, data e horário da partida foram confirmados na noite de sexta-feira, 10, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Moto ainda tentava nos bastidores levar esta partida para o Nhozinho Santos, que tem prazo de reabertura para após o Carnaval.

A competição é considerada de suma importância para o clube maranhense, que vê na competição nacional uma chance de angariar recursos, considerando a boa cota da competição. De acordo com as regras da competição, nesta fase, há apenas o jogo de ida e o visitante se classificará com um empate.

Até lá, o Moto terá o Estadual para se preparar. No dia 26 de janeiro, o clube estreará no Maranhense contra o Juventude Samas. A partida será fora de casa, em São Mateus.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte