Política | eleições 2022

Weverton silencia após Dino admitir pré-candidatura de Brandão

Senador pelo PDT se movimenta nos bastidores para fortalecer um projeto pessoal de pré-candidatura ao Governo do Maranhão
Ronaldo Rocha da editoria de Política09/01/2020 às 09h37
Weverton silencia após Dino admitir pré-candidatura de BrandãoReprodução

O senador Weverton Rocha (PDT) adotou como estratégia o silêncio e optou por não comentar a recente declaração do governador Flávio Dino (PCdoB), sobre a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão para o comando do Executivo Estadual no pleito de 2022.

Em entrevista ao Jornal Pequeno, Flávio Dino afirmou que Brandão é natural candidato ao Governo, mas utilizou a expressão "infelizmente" ao tratar das demais pré-candidaturas do grupo. Weverton também se movimenta como pré-candidato ao Palácio dos Leões.

“Agora há também, infelizmente, outras alternativas. A gente não pode fechar esse debate agora. Há outras pessoas em nosso grupo igualmente credenciadas, que tem uma trajetória igualmente exitosa”, disse Dino.

Depois da repercussão da declaração do comunista, o veículo editou o texto e trocou o "infelizmente" por "felizmente".

Alvo de análises políticas das mais variadas correntes, após a declaração de Dino, o senador Weverton Rocha silenciou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte