Esporte | Mercado da Bola

Flamengo e Goiás estão perto de selar acordo pelo meia-atacante Michael

Com a desistência do Corinthians, anunciada nesta quarta-feira, o Flamengo é o único clube nacional com uma proposta oficial na mesa; as partes, porém, não chegaram a um acordo
Gazetapress09/01/2020

SÃO LUÍS - Representantes do Flamengo, Goiás e do meia-atacante Michael se reuniram nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, para tratar da possível transferência do jogador para o Rubro-Negro carioca.
Com a desistência do Corinthians, anunciada nesta quarta, o Flamengo é o único clube nacional com uma proposta oficial na mesa. As partes, porém, não chegaram a um acordo desta feita e as negociações devem continuar.
Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz confirmou à Fox Sports a realização do encontro, mas se esquivou de dar detalhes do que foi tratado. "Estão no Rio de Janeiro (representantes do Goiás e do jogador), teve um encontro, mas não posso falar muita coisa", disse Braz.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte