Copinha

Corinthians busca vaga na próxima fase da Copa São Paulo

Com duas vitórias em dois jogos, o Timão busca manter o 100% de aproveitamento; Santos também entra em campo

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Técnico Coelho comanda treino da equipe do Corinthians
Técnico Coelho comanda treino da equipe do Corinthians (COELHO CORINTHIANS )

SÃO PAULO - O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, pela terceira rodada da Copa São Paulo. A apenas um empate da classificação, O Timão enfrenta o Francana, equipe local de Franca, onde ocorrem os jogos do grupo 11.
Com duas vitórias em dois jogos, a equipe comandada pelo técnico Coelho busca manter o 100% de aproveitamento na competição, e assim confirmar a liderança do grupo. Já o seu adversário é obrigado a vencer o jogo caso queira avançar. Se não trinfar, o clube passa a depender do outro jogo do grupo, entre Retrô e Fluminense-PI.

Ambos os jogos do grupo ocorrem nesta quinta-feira. Às 17h (de Brasília) o Estádio Municipal Doutor Lancha Filho recebe Retrô e Fluminense-PI. Já às 19h15 é a vez de Corinthians e Francana se enfrentarem.
Os classificados à próxima fase enfrentam quem passar do grupo 12, também decidido no mesmo dia. No momento, apenas o Juventude está garantido.

Santos em campo

Após golear o Olímpico por 7 a 0 na última rodada, o Santos entra em campo nesta quinta-feira para confirmar a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Juniores. O adversário da vez é o Marília, que está na segunda colocação do grupo, a três pontos do Peixe.

O Alvinegro Praiano, com 100% de aproveitamento até aqui, precisa de apenas um empate para garantir a vaga e o primeiro lugar do grupo. Já o Marília tem uma missão mais difícil. Para depender apenas de si, o clube necessita de uma vitória, e, em caso de derrota ou empate, fica dependendo do resultado do outro jogo do grupo, entre Timon e Olímpico, para saber seu futuro na competição.

Os dois jogos que definem o grupo ocorrem nesta quinta-feira, no estádio Bento de Abreu. Timon e Olímpico se enfrentam às 14h45. Santos e Marília entram em campo logo em seguida, às 17h (de Brasília).
Quem avançar enfrenta os classificados do grupo 1, que também terá definição nesta quinta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.