Comércio

Varejo investe em campanhas e promoções

A promoção "Compra Premiada Potiguar" vai até 1 de março com fabricantes parceiros

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - Após as festas de fim de ano, o desafio do varejo é atrair clientes e gerar vendas no início do ano, período em que as pessoas normalmente comprometem os orçamentos pessoais com o pagamento de impostos, matrículas em escolas e universidades e gastos pessoais com saúde.

Em São Luís, o Grupo Potiguar, líder varejista em material de construção e produtos para o lar, criou uma ação em parceria com fabricantes parceiros para estimular as vendas entre os meses de dezembro à março. Trata-se da promoção "Compra Premiada Potiguar" é uma ação que visa elevar as vendas com a premiação de clientes através de sorteios. Podem participar todos os maiores de 18 anos, clientes das lojas Potiguar de São Luís (Centro, Avenida dos Africanos, Forquilha, Cohama e Cohafuma) que fizerem compras até o dia 01 de março desse ano. Colaboradores da Potiguar e das marcas parceiras estão proibidos de concorrer.

A cada compra de R$ 300,00 (trezentos reais) e seus múltiplos em uma mesma nota
fiscal realizada em qualquer loja da Potiguar em São Luís, o cliente cadastrado terá direito a um cupom para concorrer ao prêmio geral: Um automóvel 0km Honda Civic LX.

Além desse sorteio, o cliente que fizer a compra de produtos das marcas parceiras ganhará também um cupom adicional para concorrer especificamente aos prêmios ofertados por cada uma dessas marcas; cada qual com sua Mecânica e premiação específica.

A campanha já conta com a adesão e simpatia dos clientes e acontece em parceria com as marcas Suvinil, Coral, Hidracor, Deca, Tramontina, Bosch, Fame, Pamesa, Biancogres, Pointer, Portokoll e Tigre.

Os prêmios secundários que serão sorteados variam entre automóvel Gol 0Km (Coral); Motocicletas 0km POP CBS (Suvinil); Motocicleta 0km Honda CG 160 Start (Bosch); Motocicletas 0km Honda CG 160 Start (Tigre); Bicicletas Houston (Pamesa); motocicleta 0km POP 110 CBS (Fame); TV 50” LED Samsung RU7100 (Pointer); TV 55” LED Samsung RU7100 (Portokol); cinco TVs 55” LED Samsung RU7100 (Hidracor); Kit Cozinha (Tramontina) e Vale - Compras de produtos (Biancogres e Deca).

Segundo o Gerente de Marketing do Grupo Potiguar, Adriano Pestana a aceitação da campanha tem sido excelente desde o seu lançamento no último mês de dezembro:

“A cada ano o Grupo Potiguar se desafia para oferecer aos clientes maranhenses premiações relevantes, não apenas para aquecer as vendas mas como uma força de valorizar aqueles que escolhem a nossa marca. Nessa ação, tivemos o apoio de diversas marcas parceiras, ampliando a quantidade final de prêmios a serem sorteados no próximo mês de março. O mercado entendeu e valorizou essa inciativa e a aceitação do público tem sido muito boa, com forte adesão à promoção”, disse Pestana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.