Política | eleições 2020

Petista critica atuação da sigla na discussão sobre a eleição em São Luís

Márcio Jardim afirmou que o partido ainda não conseguiu se posicionar para a disputa da sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior
Ronaldo Rocha da editoria de Política08/01/2020 às 11h28
Petista critica atuação da sigla na discussão sobre a eleição em São LuísDivulgação

O ex-secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, membro do Partido dos Trabalhadores (PT), criticou a atuação da sigla na articulação para as eleições municipais de São Luís.

Sem pré-candidato definido, ou qualquer articulação para a consolidação de uma aliança com outras legendas para a sucessão de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o partido segue como coadjuvante no atual cenário político da capital.

"Em São Luís o PT segue como um punhado de caranguejos no fundo de um balde. O PSB foi desidratado. Braide não tá errando [sic]. Mas ninguém que subestime a força do PDT do senador Weverton. Seja com candidatura própria, com Neto Evangelista ou PCdoB; O partido do velho Briza [Brizola] é muito forte na Ilha", disse.

As eleições municipais deste ano serão realizadas pela Justiça Eleitoral no mês de outubro. Edivaldo encerra o seu segundo mandato no dia 31 de dezembro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte