Celebridade

Junior será uma das atrações do Troféu Mirante Esporte

A votação da Troféu Mirante teve início no dia 6 deste mês pelo site da premiação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Comentarista da Globo e do SporTV será o convidado de honra no maior prêmio do esporte maranhense
Comentarista da Globo e do SporTV será o convidado de honra no maior prêmio do esporte maranhense (Junior)

São Luís - A coordenação da 15ª edição do Troféu Mirante confirmou que o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, Junior, será uma das atrações do evento. Por meio de um vídeo enviado ao GloboEsporte.com, o comentarista esportivo do Grupo Globo, confirmou na noite desta segunda-feira, a participação na cerimônia de premiação, que ocorrerá no dia 23 deste mês, às 19h30, no Teatro Arthur Azevedo.

Comentarista da Globo e do SporTV será o convidado de honra no maior prêmio do esporte maranhense. “Alô galera! Estarei aí em São Luís na maior premiação do esporte maranhense, que é exatamente o Troféu Mirante. Estarei aí com vocês”, disse.

Votação

A votação da 15ª edição do Troféu Mirante Esporte, evento promovido pelo Grupo Mirante, teve início no dia 6 deste mês pelo pelo site oficial da premiação: https://www.grupomirantema.com/trofeumirante/2019/votacao/, e ocorre até o dia 19 deste mês.

Com o apoio e indicação das federações, os vencedores são escolhidos por meio de votação popular e pela análise de técnicos especializados, que elegem os melhores em categorias como melhor atleta de cada modalidade, atleta do ano e federação destaque. Também é eleito o melhor atleta pelo júri popular.

O Troféu Mirante Esporte vai premiar o esforço e a dedicação de atletas em 28 modalidades, sendo a maior e mais importante premiação esportiva do estado. O evento tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.