Na mira!

Sampaio Corrêa anuncia volante e mira Fernando Sobral, que está no Ceará

Diretoria tricolor anunciou a chegada de Henrique, que veio do América-MG, e nome do meia, que atuou pela Bolívia Querida, começa ser especulado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Fernando Sobral foi campeão da Copa do Nordeste pelo Sampaio
Fernando Sobral foi campeão da Copa do Nordeste pelo Sampaio (FERNANDO SOBRAL SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Mesmo com sua estreia cada vez mais próxima no Campeonato Maranhense, que será daqui há vinte dias, o Sampaio Corrêa segue reforçando seu elenco. As duas últimas novidades foram o volante Henrique e o goleiro Andrey, que ainda não tem seu futuro definido, mas se reapresentou ao clube no último fim de semana. E o próximo que pode chegar é o meia Fernando Sobral, que está no Ceará, e vestiu a camisa da Bolívia Querida em 2018. A assessoria do clube maranhense não confirma a negociação, mas também não nega a especulação. Neste sábado, o time do técnico João Brigatti fará um amistoso diante do River-PI, no Estádio Albertão, em Teresina.

Nesta terça-feira (7), o Sampaio Corrêa anunciou a chegada de Henrique Freitas Alves, 20 anos, que estava no América-MG. O atleta já se juntou ao elenco que realiza pré-temporada no CT José Carlos Macieira. Andrey, que havia saído por empréstimo retornou e também se juntou ao grupo. Já Fernando Sobral, se reapresentou no CT Carlos de Alencar Pinto, para iniciar a temporada de 2020 com o time cearense. O atleta tem contrato com o Vovô e segue normalmente com o grupo. A imprensa cearense desconhece a negociação e nada se fala sobre o assunto no clube. A assessoria do Sampaio informou que nada também foi falado sobre Fernando Sobral, mas também não informou se a informação procede ou não. Pela equipe maranhense, Sobral fez 66 jogos e marcou oito gols e era titular da equipe tricolor que conquistou a Copa do Nordeste, em 2018.

Bolívia Querida estreia diante do São José, pelo Campeonato Maranhense, no dia 27 deste mês. Além do Estadual, a equipe tricolor irá disputar também a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.