Crueldade

Mulher é estuprada e dois homens são degolados em Grajaú

Segundo a polícia, as vítimas estavam bebendo na porta de casa, quando os bandidos chegaram e os renderam, praticando o crime em seguida

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

GRAJAÚ - As forças policiais continuam procurando os autores de um crime bárbaro que aconteceu na cidade de Grajaú/MA, durante o último fim de semana, na noite de domingo, 5, por volta das 19h30. De acordo com esclarecimentos da Polícia Militar, uma mulher foi estuprada, no bairro Vila Esperança, nas proximidades de um cemitério. Além disso, o marido e um vizinho dela foram degolados pelos bandidos. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

Segundo informado pela polícia, o grupo estava na porta de casa, tomando cerveja, quando três homens chegaram e renderam as pessoas. A mulher foi amarrada e levada para um cômodo da residência, onde foi violentada sexualmente pelos bandidos, que portavam armas de fogo. O marido e o vizinho dela foram colocados em outro compartimento do imóvel. Lá, foram atacados pelos criminosos, que os degolaram vivos.

A mulher foi abandonada pelos criminosos, que saíram tranquilamente na rua, como se nada tivesse acontecido, conforme a polícia. A vítima conseguiu se soltar e apareceu na porta da casa, ao que os moradores se aproximaram e acionaram a PM. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.