Volta aos trabalhos

Com time repleto de jovens, Flamengo se reapresenta

No total, 27 atletas se apresentaram ao técnico Maurício Souza, que comandará a equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca durante as férias de Jorge Jesus

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Comissão técnica foca no trabalho físico nos primeiros treinos
Comissão técnica foca no trabalho físico nos primeiros treinos (Flamengo se reapresenta)

O Flamengo se reapresentou neste terça-feira, 7, no Ninho do Urubu. A equipe contou no primeiro trabalho do ano com 27 atletas do time sub-20 comandadas pelo técnico Maurício Souza, que será o responsável pela equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

O planejamento do clube é manter o período de férias dos principais atletas, que deve ir até o próximo dia 21. No dia seguinte, jogadores como Gabigol, Bruno Henrique e outros deverão ser incorporados ao elenco.

Por causa da decisão de jogar as primeiras rodadas do Carioca com um time mais jovem, o Flamengo abriu mão de jogar a Copa São Paulo deste ano. Segundo o técnico Jorge Jesus, é fundamental garantir o mínimo de descanso aos jogadores.

O português, aliás, pode vir a perder pelo menos um dos seus atletas do ataque nos próximos dias. Enquanto Gabigol teve o seu vínculo de empréstimo encerrado no último dia 31 junto à Inter (ITA), Bruno Henrique tem fortes sondagens do futebol chinês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.