Teste

Moto fará primeiro amistoso do ano contra o Parnahyba, no Piauí

Papão do Norte fará jogo contra o time piauiense, sábado, dia 11, às 16h30, no Estádio Pedro Alelaf

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Moto Club intensifica preparação para jogo amistoso contra o Parnahyba (PI), o primeiro da temporada
Moto Club intensifica preparação para jogo amistoso contra o Parnahyba (PI), o primeiro da temporada (Moto treino)

São Luís - O Moto Club fará o primeiro teste da temporada 2020, em jogo amistosos contra o Parnahyba, sábado, 11, às 16h30, no Estádio Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba (PI). A partida será a primeira oportunidade para o treinador Leandro Campos ver o time em situação de jogo.

Na última semana, Leandro Campos tem procurado a formação ideal para o início de trabalho, fazendo vários testes em praticamente todas as posições. A intenção do treinador é colocar em campo o que tem de melhor para jogar o amistoso.

A diretoria do Moto Club estuda a possibilidade de realizar mais um amistoso antes do final da pré-temporada e este seria em São Luís, com data e adversário ainda indefinidos. A estreia na temporada será no dia 26 de janeiro, contra o Juventude, em São Mateus, pelo Campeonato Maranhense.

Enquanto isso, o Parnahyba começa a jogar antes. O time estreia no Campeonato Piauiense no dia 19 de janeiro, contra o Flamengo, no Lindolfo Monteiro. A equipe é treinada por Wallace Lemos, ex-técnico do Moto, e tem dois jogadores que estiveram em 2019 no Papão do Norte: Juninho Arcanjo e Evandro Russo. O time piauiense fez um amistoso nesse sábado, 4, e venceu, por 3 x 1, com dois gols de Juninho Arcanjo.

Em meio aos treinos para o amistoso, o Moto Club ainda busca reforços. Antes mesmo do teste, as negociações continuam com algumas peças que devem ser anunciadas como reforços durante o mês de janeiro. Os dois últimos que acertaram foram o atacante Ricardo Maranhão e o zagueiro Ramon, ambos maranhenses e com passagens pelo próprio Moto em outras oportunidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.