Política | Conveniente

Flávio Dino elogia general Santos Cruz, demitido por Bolsonaro

General concedeu entrevista e criticou o presidente da República
06/01/2020 às 13h00
Flávio Dino elogia general Santos Cruz, demitido por BolsonaroDivulgação/Revista Fórum

O governador Flávio Dino (PCdoB) elogiou uma entrevista concedida pelo general Santos Cruz, que no mês de junho do ano passado foi demitido do Governo Federal pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

Em seu perfil, em rede social, Dino afirmou haver a necessidade de reconhecer os "vários acertos" do general do Exército Brasileiro.

"O general Santos Cruz deu uma importante entrevista hoje, contendo alertas sobre oportunistas que berram contra a corrupção apenas em períodos eleitorais. Claro que tenho grandes diferenças ideológicas com o general, mas há que se reconhecer os seus vários acertos", escreveu o comunista.

Santos Cruz deixou o governo após sofrer uma onda de ataques nas redes sociais que supostamente teria sido orquestrada por um dos filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). A campanha de difamação incluiu uma imagem, falsa segundo o general, de uma conversa dele com ataques ao governo.

Desde então, ele tem criticado a gestão Bolsonaro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte