Alternativo | Música

Fernanda Brum lança EP e clipes produzidos pelo Youtube

O projeto é uma parceria entre a MK Music e o Youtube; quatro faixas ganharam versões ao vivo em áudio e vídeo
06/01/2020 às 17h00
Fernanda Brum lança EP e  clipes produzidos pelo Youtube Fernanda Brum

São Luís - Em parceria inédita no segmento gospel, a MK Music lança com o Youtube o EP Fernanda Brum Ao Vivo no YouTube Music Night, disponível em todas as plataformas digitais e live sessions em vídeo no canal da gravadora. O show foi um megaevento realizado pela plataforma de vídeo no Youtube Space Rio, que, além de gravar e editar, também finalizou todo o projeto. Um marco na música cristã brasileira.

“Eu estou muito feliz por ter sido escolhida, tanto pelo Youtube quanto pela minha gravadora, para participar do Youtube Music Night. O primeiro dedicado à música cristã. Eu, geralmente, sou apontada como pioneira porque aceito desafios, eu sou assim. Ter sido convidada foi uma das grandes realizações minhas na música gospel, isso é misericórdia de Deus. Foi um momento lindo, único e inspirador”, adianta Fernanda Brum, que ultrapassou 77 milhões de visualizações na plataforma nos últimos 12 meses.

“Para nós, como gravadora, é uma grande honra sermos pioneiros no segmento em um projeto deste porte com o Youtube, que só havia feito até agora com artistas da música popular, e mesmo assim de forma seletiva. Nosso canal já ultrapassou 8 milhões de inscritos e, felizmente, temos tido resultados significantes que endossam nosso trabalho e ampliam possibilidades. Porém, nossa maior alegria e ver o crescimento do Reino e de todo o segmento", compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

O EP Fernanda Brum Ao Vivo no Youtube Music Night traz as faixas “Meu Chamado”, “Eu Confio em Ti” (feat. Dedy Coutinho), “Espírito Santo” e “O Que Sua Glória Fez Comigo” (feat. Marine Frisen). Todas as músicas podem ser ouvidas nas plataformas digitais. O primeiro clipe do projeto, “Meu Chamado”, também já está disponível no canal MK Music no Youtube. Outros três serão lançados nas demais sextas-feiras de janeiro (10, 17 e 24, sucessivamente). “O projeto promete e acredito que muitas pessoas serão abençoadas”, finaliza Fernanda Brum.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte