Craque

Cristiano Ronaldo registra primeiro "hat-trick" na Itália

Português contabilizou três gols contra o Cagliari, em rodada especial realizada hoje do Italiano, devido ao feriado do Dia dos Reis em grande parte da Europa

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(Cristiano Ronaldo)

O "gajo" Cristiano Ronaldo contabilizou mais um "hat-trick" na carreira contra o Cagliari, em rodada especial realizada hoje do Italiano, devido ao feriado do Dia dos Reis em grande parte da Europa. O português ajudou a sua equipe a vencer por 4 a 0 a agremiação.

A Juve foi soberana na partida e venceu com sobras. Foi o primeiro jogo com três gols de Cristiano desde que chegou à Itália. Apesar do placar elástico, a partida não contou com exatidão a história do confronto.

Os visitantes começaram a partida com marcação apertada e conseguiram impedir diversas jogadas da Velha Senhora. A história começou a mudar após muita insistência da dupla Dybala e Cristiano Ronaldo.

Em um vacilo da zaga adversária, o português roubou a bola e marcou o primeiro. Na volta do intervalo, Dybala sofreu pênalti e CR7 converteu. Aos 36 da etapa complementar, o português deu o passe para Higuaín marcar.

No minuto seguinte, o imparável português anotou o terceiro após assistência de Douglas Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.