Esporte | Premiação

Troféu Mirante Esporte: Aberta votação dos destaques do ano

A 15ª edição do Troféu Mirante Esporte, evento promovido pelo Grupo Mirante elege os melhores de 2019; votação é pelo pelo site oficial da premiação (grupomirantema.com/trofeumirante) até o dia 19 deste mês
06/01/2020
Troféu Mirante Esporte: Aberta votação dos destaques do anoTroféu premiará esforço de atletas em 28 diferentes modalidades (De Jesus / O ESTADO)

São Luís - Começa nesta segunda-feira, 6, a votação da 15ª edição do Troféu Mirante Esporte, evento promovido pelo Grupo Mirante. A votação é feita pelo pelo site oficial da premiação e ocorre até o dia 19 deste mês.

Com o apoio e indicação das federações, os vencedores são escolhidos por meio de votação popular e pela análise de técnicos especializados, que elegem os melhores em categorias como melhor atleta de cada modalidade, atleta do ano e federação destaque. Também é eleito o melhor atleta pelo júri popular.

O Troféu Mirante Esporte vai premiar o esforço e a dedicação de atletas em 28 modalidades, sendo a maior e mais importante premiação esportiva do estado. O evento tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses, despertando o interesse e o envolvimento da comunidade, empresas e do poder público.

O resultado da votação será divulgado na cerimônia da premiação, que acontecerá dia 23 de janeiro, no Teatro Arthur Azevedo, com a participação dos atletas, federações, autoridades, familiares e patrocinadores.

Nesta edição, haverá homenagem aos atletas maranhenses que participarão das Olimpíadas em 2020, em Tóquio, além da inclusão da categoria Paralímpico.

O Troféu Mirante Esporte completa 15 anos de incentivo ao esporte no Maranhão. A edição comemorativa destaca a #tudopeloesporte, com frases inspiradoras para motivar a comunidade, o poder público, as federações e os atletas.

O evento tem como patrocinadores as empresas Mota Machado e Equatorial Energia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte