Esporte | Reforço

Flamengo confirma chegada de Gustavo Henrique

O jogador de 26 anos estava no Santos e assinou contrato por quatro anos com os rubro-negros
05/01/2020 às 09h18
Flamengo confirma chegada de Gustavo HenriqueA chegada de Gustavo Henrique está prevista para o início de fevereiro (Divulgação)

Rio de Janeiro (RJ) - O Flamengo segue se reforçando para a temporada e nesta sexta-feira anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Gustavo Henrique. O jogador de 26 anos estava no Santos e assinou contrato por quatro anos com os rubro-negros.

A chegada de Gustavo Henrique está prevista para o início de fevereiro. O zagueiro tem vínculo com o Santos até dia 31 de janeiro e o clube paulista já adiantou que não vai liberar o atleta antes do prazo.

O defensor chega ao Flamengo para disputar uma vaga de titular com Rodrigo Caio e Pablo Marí, que formaram a dupla campeã do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

Gustavo Henrique já estava sendo monitorado pelo Flamengo desde o início de 2019. O defensor não entrou em acordo com o Santos em relação a renovação e abriu espaço para a investida rubro-negra. Sem uma proposta satisfatória da Europa, o zagueiro optou pelo clube carioca.

Além de Gustavo Henrique, o Flamengo já anunciou os atacantes Pedro Rocha e Gustavo. Este último vai, primeiramente, integrar o sub-20 do clube.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte