Alternativo | Música

Di Ferrero disponibiliza mais músicas do projeto "Sinais Sessions"

Lançamentos estão disponíveis em todas as plataformas digitais; próximas canções serão em breve
05/01/2020 às 07h00
Di Ferrero disponibiliza mais músicas do projeto "Sinais Sessions" Di Ferrero vive novo momento na carreira artística (Divulgação)

São Paulo - O cantor Di Ferrero disponibilizou a segunda leva de canções do projeto "Sinais Sessions". O EP 2 Urca traz “Céu da Sua Boca” e “Seja Para Mim”, parcerias com Maneva, além de uma versão exclusiva de “Cedo ou Tarde”. As músicas estão disponíveis em todas as plataformas musicais.

A sessão foi gravada no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, a céu aberto de dia. A primeira leva de canções, pela Universal Music, foi lançada na primeira quinzena do mês e conta com a parceria do rapper Rashid.

Nos últimos dois anos a vida artística de Di Ferrero deu uma guinada de 180º. A turbulência natural - e até gostosa pela adrenalina gerada - ao experimentar um novo caminho o conduziu a esta ilha de tranquilidade que ele começa a soltar na forma de “Sinais Sessions”.

O formato é quase o de uma jam. Di convida o artista, escolhe uma canção do repertório deste, outra da sua própria obra solo ou com o NX Zero que tenha encaixe e mais o que acontecer na hora.

As próximas canções, que serão lançadas em janeiro, trazem o cantor de pop Vitão. “Com o Maneva a ideia bateu no primeiro papo. E o Vitão eu vi nascer para a música”, explica as escolhas.

E até que venha “Sinais (Parte 2)”, a entressafra promete mais uma colheita, mas dessa vez em estúdio. Vitor Kley e Thiaguinho são os convidados para embarcarem na viagem de Di. “A idéia é trocar com os artistas. Cantamos uma minha, uma deles e o que mais a gente quiser. Pretendo fazer isso em vários lugares”, promete.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte