Esporte | Reforço

Dejair Ferreira é o novo auxiliar técnico do Moto

Ex-auxiliar técnico do Sampaio Corrêa, ele estava trabalhando como apresentador de TV há cinco anos
05/01/2020 às 07h10
Dejair Ferreira é o novo auxiliar técnico do MotoDejair trabalho por quatro anos como auxiliar técnico do Sampaio (Divulgação)

São Luís -

Dejair Ferreira é o novo auxiliar técnico do Moto Club para a temporada de 2020. O ex-jogador se junta a comissão técnica comandada por Leandro Campos na próxima segunda-feira (6). Dejair comandou interinamente outra equipe no Maranhão em 2012, sendo campeão da Copa União. Como jogador, foi Campeão Maranhense pelo Papão no ano de 2000.

Atualmente Dejair vinha trabalhando como apresentador de TV e volta a função de auxiliar técnico após cinco anos. Ele foi auxiliar técnico do maior rival do Moto Clube Sampaio Corrêa de 2011 a 2015.

Dejair é natural de Brasília (DF) e tem 42 anos. Como jogador atuou no Sampaio Corrêa, Brasil de Pelotas , Chivas (USA), ABC, Bacabal, Náutico, São Caetano, Criciúma, Atlético Mineiro, Vitória, Vila Nova, Moto Club, Botafogo, Botafogo (DF).

O Moto segue os treinos com vistas voltadas inicialmente para o Campeonato Maranhense, quando estreia no dia 26 de janeiro, contra o Juventude, em São Mateus.

É que como o time de 2020 está sendo montado praticamente do zero, alguns ajustes vão ser feitos antes mesmo dos amistosos de janeiro.

Em janeiro, o time deve fazer dois amistosos, um contra o Parnahyba no Piauí e outro jogo no Maranhão contra adversário a ser confirmado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte