Reforço

Dejair Ferreira é o novo auxiliar técnico do Moto

Ex-auxiliar técnico do Sampaio Corrêa, ele estava trabalhando como apresentador de TV há cinco anos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Dejair trabalho por quatro anos como auxiliar técnico do Sampaio
Dejair trabalho por quatro anos como auxiliar técnico do Sampaio (Dejair)

São Luís -

Dejair Ferreira é o novo auxiliar técnico do Moto Club para a temporada de 2020. O ex-jogador se junta a comissão técnica comandada por Leandro Campos na próxima segunda-feira (6). Dejair comandou interinamente outra equipe no Maranhão em 2012, sendo campeão da Copa União. Como jogador, foi Campeão Maranhense pelo Papão no ano de 2000.

Atualmente Dejair vinha trabalhando como apresentador de TV e volta a função de auxiliar técnico após cinco anos. Ele foi auxiliar técnico do maior rival do Moto Clube Sampaio Corrêa de 2011 a 2015.

Dejair é natural de Brasília (DF) e tem 42 anos. Como jogador atuou no Sampaio Corrêa, Brasil de Pelotas , Chivas (USA), ABC, Bacabal, Náutico, São Caetano, Criciúma, Atlético Mineiro, Vitória, Vila Nova, Moto Club, Botafogo, Botafogo (DF).

O Moto segue os treinos com vistas voltadas inicialmente para o Campeonato Maranhense, quando estreia no dia 26 de janeiro, contra o Juventude, em São Mateus.

É que como o time de 2020 está sendo montado praticamente do zero, alguns ajustes vão ser feitos antes mesmo dos amistosos de janeiro.

Em janeiro, o time deve fazer dois amistosos, um contra o Parnahyba no Piauí e outro jogo no Maranhão contra adversário a ser confirmado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.