Apresentação

Palmeiras divulga programação para reapresentação

Na Academia de Futebol, os atletas terão o primeiro contato com a comissão técnica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Na Academia de Futebol, os atletas terão o primeiro contato com a comissão técnica
Na Academia de Futebol, os atletas terão o primeiro contato com a comissão técnica (Luxemburgo)

São Paulo - O Palmeiras já definiu os detalhes da reapresentação de seu elenco, marcada para segunda-feira. Na Academia de Futebol, os atletas terão o primeiro contato com a comissão técnica liderada por Vanderlei Luxemburgo e já ficarão concentrados no local.

O elenco precisa estar no centro de treinamento às 15 horas (de Brasília). Após apresentação com a diretoria e a comissão técnica, os jogadores passarão por uma bateria de exames e testes físicos. A imprensa terá acesso à Academia apenas duas horas depois da apresentação.

Às 17h30, o lateral esquerdo Lucas Esteves e os volantes Patrick de Paula e Gabriel Menino concederão entrevista coletiva. Formados nas categorias de base do Palmeiras, eles formam o grupo de pratas da casa do elenco principal ao lado de Vinícius Silvestre, Pedrão, Alanzinho, Gabriel Veron, Ivan Angulo e Wesley.

Concentração

O elenco já ficará em regime de concentração nas dependências da Academia de Futebol e ganhará folga na sexta-feira, dia que antecede a viagem aos Estados Unidos para a disputa da Copa Flórida. O time alviverde estreia contra o Atlético Nacional em 15 de janeiro e, três dias depois, encara o New York City.

Em relação ao ano passado, deixaram o elenco o goleiro Fernando Prass (sem clube), os zagueiros Edu Dracena (aposentado) e Antônio Carlos (Orlando City), o volante Thiago Santos (Dallas FC) e os atacantes Henrique Dourado (Henan Jianye) e Miguel Borja (Junior Barranquilla). O clube ainda não anunciou reforços.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.