Destaque

Flamengo: Jorge Jesus indica venda de Reinier

O atacante de 17 anos, inclusive, passou a ter seu nome relacionado ao Real Madrid em veículos da imprensa espanhola; o jornal espanhol Marca já apontou que o atacante pode ser o primeiro reforço do time Merengue

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Reinier começou a seguir diversos atletas do clube Merengue nos últimos dias já fazendo amizades e se aclimatando na equipe
Reinier começou a seguir diversos atletas do clube Merengue nos últimos dias já fazendo amizades e se aclimatando na equipe (Reinier)

Rio de Janeiro - Em entrevista ao jornal Record, de Portugal, o técnico Jorge Jesus afirmou que o Flamengo está próximo de vender Reinier. O atacante de 17 anos, inclusive, passou a ter seu nome relacionado ao Real Madrid em veículos da imprensa espanhola.

Ao responder sobre a utilização de garotos da base, Jorge Jesus indicou a venda de Reinier: “Lancei três jogadores (no Flamengo), um com 17 anos, outro com 18 e outro com 19. Eles são titulares em alguns jogos do Flamengo. O que tem 17 anos vai ser vendido para uma das grandes equipes da Europa já, por vários milhões de euros”, declarou.

Após as declarações do técnico do Flamengo, o jornal espanhol Marca apontou que o garoto pode ser o primeiro reforço do Real Madrid para 2020. De acordo com a publicação, Reinier começou a seguir diversos atletas do clube Merengue nos últimos dias.

Segundo outro diário espanhol, o As, a equipe de Zidane está disposta a pagar 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões) para contar com o atleta. A pedida do Flamengo, no entanto, deve ser com valores superiores.

Nas últimas temporadas, o Flamengo já conseguiu lucrar com garotos formados nas categorias de base. Léo Duarte e Lucas Paquetá foram negociados com o Milan, e Vinicius Júnior foi vendido ao Real Madrid.

Filipe Luís visita o Atlético de Madri

O lateral esquerdo Filipe Luís aproveita suas férias para recordar os bons momentos que passou na Espanha. Nesta sexta-feira, o jogador do Flamengo visitou o Atlético de Madrid, time que defendeu em duas passagens, entre 2010 a 2014 e 2015 a 2019.

Nas redes sociais, o time da capital espanhola registrou com uma foto e um vídeo o encontro de Filipe Luís com o seu sucessor na lateral esquerda da equipe, o também brasileiro Renan Lodi. “Dois craques”, destacou a publicação.

Aos 34 anos, Filipe Luís retornou ao futebol brasileiro no ano passado e obteve grande sucesso com a camisa do Flamengo. Ele foi um dos alicerces da equipe que ganhou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

No Atlético de Madrid, Filipe Luís marcou histórica. Ele esteve no elenco que ganhou os títulos do Campeonato Espanhol (2013-14), Copa do Rei (2012-13), Liga Europa (2011-12 e 2017-18) e Supercopa da Uefa (2010, 2012 e 2018).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.