Bieber volta à música

Artista registra sua carreira em documentário inédito, após um hiato de três anos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Justin Bieber anuncia documentário para o dia 27 deste mês
Justin Bieber anuncia documentário para o dia 27 deste mês (Justin Bieber)

São Paulo - Verdadeira paixão das adolescentes, Justin Bieber está se abrindo a respeito de sua vida artística e pessoal em um documentário de 10 partes antes de retomar a carreira após três anos longe dos holofotes.
O YouTube anunciou na terça-feira que a primeira série documental do cantor, “Justin Bieber: Seasons”, será lançada na plataforma de vídeos no dia 27 de janeiro.

Ela acompanhará a criação do primeiro disco do canadense em quatro anos, e também dará aos fãs um vislumbre de sua vida particular com sua nova esposa, a modelo Hailey Baldwin, e outros familiares.
Bieber, que alcançou a fama no YouTube aos 13 anos de idade em 2007, cancelou abruptamente sua turnê mundial “Purpose” em 2017, citando a necessidade de descansar.

No ano passado, ele publicou uma série de posts a seus 124 milhões de seguidores no Instagram falando sobre suas batalhas com a depressão, o abuso de drogas e a fama e atribuindo sua recuperação à religião e a Baldwin, sua paixão de infância.

Disco
No início de dezembro, Bieber, hoje com 25 anos, anunciou que em 2020 lançará seu primeiro álbumem quatro anos e embarcará em uma turnê norte-americana. “Yummy”.
“Talvez, assistindo isto, as pessoas meio que terão um vislumbre do mundo dele”, disse Baldwin em um trailer da série de documentários.

Bieber disse que a parceria com o YouTube lhe deu a sensação de voltar às origens.
“Quando estava começando, o YouTube me proporcionou uma plataforma e uma comunidade onde eu podia compartilhar música, experiências e momentos com meus fãs”, disse ele em um comunicado. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.