Eletrocutada

Mulher é encontrada morta no quintal de sua residência

A vítima tinha 59 anos e, no momento do fato, estava sozinha em casa. Ela teria sofrido um infarto antes de morrer eletrocutada

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Local na Santa Efigênia onde ocorreu a tragédia
Local na Santa Efigênia onde ocorreu a tragédia (Residência)

SÃO LUÍS - Uma mulher foi encontrada morta, na manhã dessa quinta-feira, 2, em sua residência, localizada na Avenida Paraíso, bairro Santa Efigência, na capital maranhense. Rozenilde de Jesus Pereira Ribeiro, de 59 anos, estava no quintal do imóvel, nas proximidades de uma máquina de lavar roupas. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), ela não resistiu após receber uma descarga elétrica depois de sofrer um ataque cardíaco.

Conforme o Ciops apurou com a guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que esteve no local da morte, a dona de casa teria sofrido o choque elétrico ao tentar se apoiar na máquina quando infartava. Devido à descarga, o braço direito dela ficou queimado. No momento do fato, não havia mais ninguém na casa. O neto da vítima, de 6 anos, apareceu pouco depois na residência e chamou os vizinhos ao ver o corpo da avó no quintal.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) compareceu ao local para os procedimentos periciais no local e cadáver.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.