Em São Luís

Maria Rita, Duda Beat e Grupo Bom Gosto serão atrações do Carnaval

Atrações foram confirmadas em rede social pela Secretaria de Cultura do Maranhão; grupos maranhenses Argumento e Lamparina foram os primeiros locais que foram confirmados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Duda Beat foi confirmada na tarde desta sexta-feira (3)
Duda Beat foi confirmada na tarde desta sexta-feira (3) (Duda Beat)

SÂO LUÍS - A cantora paulista Maria Rita, a pernambucana Duda Beat e o grupo carioca Bom Gosto são atrações confirmadas do Carnaval de São Luís. A informação foi divulgada nas redes sociais no perfil no Instagram da Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão. Além deles, os grupos Argumento e Lamparina, as duas primeiras atrações maranhenses, também foram confirmadas pelo governador. As datas e os locais da apresentação ainda não foram divulgadas.

Filha de Elis Regina, uma das maiores intérpretes do país, a cantora Maria Rita tem mais de 15 anos de carreira e uma trajetória musical consolidada no samba, o último álbum "Amor e Música", lançado em 2018, trouxe a consagração da artista no ritmo. São 12 composições de autores como Batatinha, Zeca Pagodinho, Carlinhos Brown, além da regravação de "Saudade Louca", de Arlindo Cruz, Acyr Marques e Franco.

Já a pernambucana Duda Beat, traz uma mistura de gêneros musicais, que passa pelo tecnobrega, pop, axé e dub. A performance da pernambucana é marcada por sua intensidade no palco, sua estética de empoderamento, dos seus beats apaixonados e das suas letras com sofrência, trará um repertório cheio de sucessos, como “Bédi Beat”, “Bolo do Rolo”, “Chega” e o megahit “Bixinho”, entre outras faixas de destaque da artista.

Já o grupo Bom Gosto, é um grupo de pagode e samba, formado em 1997 no Rio de Janeiro e atualmente é formado por Fabio Beça (voz e pandeiro), Mug Aragão (voz e cavaquinho), Fernando Macaé (tantã), André Neguinho (voz e percussão) e Flávio Régis (voz, surdo e cuíca). No quarto CD e terceiro DVD, Subúrbio Bom (Som Livre) – registrado na casa noturna Barra Music, Rio de Janeiro – o Grupo Bom Gosto leva a alma do subúrbio carioca às outras periferias e cidades do Brasil e exterior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.