Copinha

Maranhenses estreiam na Copa São Paulo de Futebol Jr. nesta sexta-feira

O Moto Club vai pega Audax-SP, e o Timon vai duelar com o Santos, na abertura da competição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O Moto Club sub-19 é o atual campeão maranhense da modalidade
O Moto Club sub-19 é o atual campeão maranhense da modalidade (MOTO SUB-19)

SÃO LUÍS - Os dois representantes do Maranhão na Copa São Paulo de Futebol Jr. estreiam nesta sexta-feira (3). O Papão estreia, às 18h45, contra o Audax-SP. O Tocantinense/Timon estreia, às 19h15, diante do Santos-SP.

O rubro-negro está no Grupo 28, ao lado de Osasco/Audax-SP, Sport-PE e Desportiva-PA. O outro representante maranhense na competição está no Grupo 2, com Marilia-SP, Santos-SP e Olímpicos. Essa edição 2020 será a 51ª da história. Serão 128 times de ltodos os Estados brasileiro.

Comandado pelo técnico Raimundinho Lopes, a Moto Club sub-19, que é o atual campeão maranhense da categoria, fez 6 jogos neste período preparatório e venceu seis. Já o Tocantinense/Timon venceu a Copa Maranhão Sub-19.

De acordo com o regulamento da Copa São Paulo, os dois melhores times de cada grupo avançam ao mata-mata: serão cinco fases até a definição dos dois finalistas, que se enfrentam no dia 25 de janeiro, no Estádio do Pacaembu, em comemoração ao aniversário de São Paulo. Em 2019, o campeão foi o São Paulo, após vitória sobre o Vasco na decisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.