Caldeirão

Dany Bananinha fala sobre a primeira gravidez

Assistente de palco do programa Caldeirão do Huck, comenta as mudanças do corpo nos cinco meses de gestação; ela espera uma menina que receberá o nome de Lara

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Dany Bananinha
Dany Bananinha (Dany Bananinha )

São Luís -O ano é de mudanças para Dany Bananinha, grávida aos 42 anos de idade. O que no início foi um susto para a loira acabou virando um sonho realizado. Ela, inclusive, já sabe que vai ter uma menina, que já tem nome: Lara.

“A Lara vai nascer exatamente quando a gente for fazer 20 anos de Caldeirão. Olha que loucura? Parece um presente! Nossa mascote vai ser ela. Tá previsto de ela nascer entre 8 e 15 de abril, e a gente faz 20 anos de Caldeirão no dia 8 de abril. Ou seja, se não for no dia vai ser muito próximo", comenta a assistente de palco, que faz parte do elenco do programa desde o primeiro episódio 8/4/2000”.

A dúvida em relação ao dia do nascimento de Lara existe devido ao desejo de Dany de ter a filha com parto normal. Ela admitiu que, antes da gravidez, tinha medo de seguir dessa forma. Agora, mudou de ideia, mas com responsabilidade e cuidado. “Eu tinha essa coisa de 'normal, nem pensar'. Minha cabeça mudou completamente. O parto normal, além de ser muito bom pra mãe e pro bebê, é um momento único e especial. Eu me considero uma pessoa muito forte, tenho que ser uma mãe forte. Não deve ser fácil. Por isso, estou me incentivando a tentar o parto normal. Claro que, na hora, não quero que tenha risco pra mim nem pro bebê. Se Deus quiser vai dar certo!”

Dany já experimenta algumas mudanças, especialmente no corpo. Com 22 semanas de gestação (cerca de 5 meses), ela ganhou peso, mas garantiu que isso não está a incomodando: “Meu corpo tá mudando, amor! Sempre fui magra a vida inteira e nunca fiz dieta, mas assim que eu engravidei... eu já era uma ogra comendo, quem me conhece sabe disso, e aumentou três vezes a fome. Simplesmente eu engordei muito rápido, disparou! Engordei 10 kg, mas não está me incomodando. A bunda está gigantesca! Bizarro, já não era pequena. Tá uma loucura. Tudo aumentou muito, devo ter aumentado uns dois manequins”.

Com isso, precisou comprar roupas novas, Dany? “Óbvio, né, não tem uma roupa minha que dá em mim, meu manequim é 34! Também não estou comprando muita coisa porque depois não vou usar. Mas de P foi pra M. As roupas estão guardadas, as da gestação não vai dar pra aproveitar mais (depois da gravidez)”.

No entanto, de todas as mudanças que Dany viu acontecerem no seu corpo, uma em específico é mais difícil de lidar para ela. “Tem mulher que convive com isso superbem, mas eu nunca convivi bem nas poucas vezes em que apareceram umas celulites na minha vida. Eu tratei de malhar mais, de fazer mais exercício porque, como não faço dieta, eu aumento exercício. E na gestação dá celulite, não tem jeito, por causa dos hormônios e tal. É a única coisa que eu olho e me incomoda um pouco”, confessou.

Dany Bananinha comentou como está sendo a relação com seus fãs Ela disse que muitas pessoas estão mandando recados positivos, especialmente devido ao fato de ela ter ficado grávida depois dos 40.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.