Polícia | Crime

Preso acusado de feminicídio ocorrido na cidade de Joselândia

Celso da Silva Amorim estava sendo procurado pela polícia após ter efetuado disparos contra a ex-companheira em uma festa naquele município
Carla02/01/2020
Preso acusado de feminicídio ocorrido na cidade de JoselândiaCelso da Silva acuado pela morte de Iderline Sousa (Divulgação)

São Luís - Foi preso na cidade de Poção de Pedras, Celso da Silva Amorim, de 34 anos. Ele é acusado de matar a ex-companheira na cidade de Joselândia, na última sexta-feira (27), por volta das 5h. Na ocasião, o suspeito se aproximou da vítima e efetuou três disparos de arma de fogo.

Dois dos três tiros atingiram Iderline Sousa, de 26 anos, que faleceu no local. Um dos tiros atingiu o braço de Jamille da Silva, que estava próxima da ex-companheira de Celso da Silva Amorim.

O acusado foi preso ao tentar fugir pelo Rio Mearim, no sentido Fortaleza Beira, município de Poção de Pedras. A polícia conseguiu localizá-lo após informações de moradores do povoado Marianópolis, município de Pedreiras, avisarem às autoridades que o suspeito tinha passado pela localidade.

O crime ocorreu durante uma festa que acontecia na cidade de Joselândia e o acusado fugiu logo após em uma motocicleta logo após os disparos. A polícia ainda realizou uma perseguição, mas Celso Amorim conseguiu escapar. A prisão foi efetuada posteriormente pelo 19º Batalhão de Pedreiras, por meio da Força Tática.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte