Fim de ano

Virada do ano tem Plano Operacional especial da Equatorial Maranhão

Serão 340 equipes e 1.209 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estarão em regime de plantão

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Equipes estão de plantão desde as 7h de hoje
Equipes estão de plantão desde as 7h de hoje (cemar)

Assegurar o fornecimento de energia elétrica, com qualidade e segurança, e o restabelecimento do sistema em caso de falta de energia, é o principal objetivo do plano operacional criado pela Equatorial Maranhão para o período de festas de Réveillon.

A Equatorial reforçou o número de equipes para que as festas transcorram normalmente, mesmo em caso de chuva. Serão 340 equipes e 1.209 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estarão em regime de plantão, distribuídos em pontos estratégicos para garantir eficiência no atendimento em todo o Maranhão. No Ano Novo, o plantão será das 7h de hoje (31) às 17h do dia 1º.

Para os promotores de eventos e para o comércio informal que necessitarem de energia elétrica em seus pontos de venda, a Equatorial Maranhão lembra que existe o serviço de ligação provisória, que precisa ser solicitado com antecedência de 5 dias na agência presencial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.