PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

30/12/2019

Virada no Poty
Sinal verde para as festas da virada em São Luís. A que promete maior sucesso de público e gente bonita é a do Rio Poty Hotel, na Ponta d’Areia, batizada de Réveillon Del Mar, que receberá o sambista Xande de Pilares e outras atrações.
O autor do grande sucesso “Tá Escrito”, que este ano foi tema de abertura da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo, trará um show completo e tocará os hits dos seus consagrados álbuns solo, tais sejam, “Perseverança”, lançado em 2014, e “Esse Menino Sou Eu”, de 2017.
Sobre o Réveillon no Poty, é grande a corrida para adquirir os ingressos para o Espaço Del Mar Ouro que, além de já ser apontado como o que vai reunir mais gente badalada da sociedade por metro quadrado, conta com o total apoio desta coluna.
Proporcionando muito mais conforto, com ambiente climatizado, o espaço Del Mar Ouro – que tem lugares limitadíssimos – é um espaço all inclusive, com espumante da melhor referência e whisky de 12 anos.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte