Esporte | Futebol

Situação de Andrey será resolvida na reapresentação do Sampaio em 2020

Jogador é aguardado no dia 3 de janeiro, quando o clube reinicia os trabalhos; insatisfação da diretoria com o atleta é grande.
OESTADOMA.COM29/12/2019 às 08h00
Situação de Andrey será resolvida na reapresentação do Sampaio em 2020Goleiro foi de suma importância na conquista da Copa do Nordeste em 2018. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

A situação do goleiro do Sampaio Corrêa, Andrey, deverá ser resolvida somente na volta aos trabalhos em 2020. Fontes ouvidas por O Estado entendem que as chances do jogador permanecer no clube são mínimas. No entanto, consultada, a diretoria no momento descarta qualquer mudança no quadro.

Andrey chegou ao Sampaio sob forte expectativa e, em vários momentos, foi importante. O maior deles foi na Copa do Nordeste 2018, quando foi o melhor da competição.

Além disso, apesar de altos e baixos, o atleta também foi peça fundamental para o acesso da Bolívia para a Série B este ano.

O bom desempenho em campo é acompanhado de casos de excessos fora dele. A insatisfação de alguns membros da diretoria boliviana com o atleta faz com que sua permanência seja insustentável.

Por enquanto, não há proposta para o atleta.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte