Esporte | Retorno

Luis Fabiano pode jogar Paulistão por clube do interior

Presidente da Inter de Limeira, Lucas D''Andrea, disse que o camisa 9 gostou do projeto do clube e até iniciou uma negociação
29/12/2019 às 06h45
Luis Fabiano pode jogar Paulistão por clube do interiorAtacante Luís Fabiano pode retornar aos gramados (Divulgação)

São Paulo - Parado desde novembro de 2017, o atacante Luís Fabiano pode estar de volta aos gramados. Em entrevista à Rádio Mix, de Limeira, o presidente da Inter de Limeira, Lucas D’Andrea, disse que o camisa 9 gostou do projeto do clube e até iniciou uma negociação.

“Em conversa informal, ele gostou do projeto da Inter, poderia ser a oportunidade de encerrar jogando. Chegamos a alguns valores, tem a questão do salário de risco, por produtividade, porcentual em patrocínio também. Ainda não batemos o martelo, estamos sem forçar uma posição. O que tiver de ser vai acontecer. Ainda não tem nada decidido, nem para sim, nem para não”, comentou D’Andrea.

O possível acordo partiu de Elano, atual treinador Leão. Ambos jogaram juntos pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 da África do Sul, e o interesse do comandante surgiu da vontade do Fabuloso encerrar a carreira em algum clube brasileiro aos 39 anos.

“Basicamente o projeto surgiu em uma conversa informal com Elano e Luís Fabiano. O Luís Fabiano gostaria de encerrar jogando em bom nível, não teve oportunidade na Ponte pelo problema no joelho. Ele já estava na transição, mas a Ponte, pelas informações, preferiu inscrever outros atletas”, finalizou o mandatário.

A Internacional de Limeira está de volta à elite do Campeonato Paulista depois de 14 anos. O time se encontra no grupo C da competição, ao lado de Ituano, Mirassol e São Paulo. A estreia do time limeirense está marcada para o dia 22 de janeiro, contra o Guarani, no Major Levy Sobrinho.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte