Esporte | Força na base

Com "sonhos na bagagem", Moto Club se prepara para a Copinha 2020

Clube aposta na visibilidade e em possíveis revelações, enquanto jovens sonham com destaque na maior competição de base do país; despedida será com amistoso neste sábado (28)
27/12/2019

SÃO LUÍS - A possível realização do sonho de despontar para o futebol profissional para os jovens, a possibilidade de ganhar uma boa visibilidade para o clube e, quem saber, uma boa venda de uma jovem revelação para um grande time do país, além da chance de encontrar um novo ídolo para a torcida. Esses são apenas alguns dos muitos ingredientes que tomam conta dos clubes que disputam a Copa São Paulo de Futebol Jr., a famosa Copinha. E no Moto Club não é diferente. Com estreia marcada para o dia 3 de janeiro na maior competição de categoria de base do país, Papão terá, neste sábado (28), no estádio Castelão, seu último amistoso antes do embarque para São Paulo, que acontecerá em meio as festas de fim de ano.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte