Sem definição

Borja segue com futuro indefinido no Palmeiras e sem solução

Desejado pelo paraguaio Olímpia e pelo colombiano Junior Barranquilla, o jogador e seu estafe vem negociando com os dois clubes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Jjogador e seu estafe vem negociando com outros dois clubes
Jjogador e seu estafe vem negociando com outros dois clubes (Borja)

SÃO PAULO (SP) - O centroavante Miguel Borja, em baixa no Palmeiras, tem futuro incerto na próxima temporada. Desejado pelo paraguaio Olímpia e pelo colombiano Junior Barranquilla, o jogador e seu estafe vem negociando com os dois clubes, mas ainda não definiram a situação.

- Falaram comigo do Olímpia há um mês e estão surgindo outras opções. Tem o Junior e outra na Argentina. Estou analisando com minha família, tratando de tomar a melhor decisão - declarou centroavante, disposto a deixar o Palmeiras, em entrevista à rádio ABC Cardinal, do Paraguai.

O Olímpia chegou muito perto de estabelecer um acordo para contar com Miguel Borja por empréstimo, mas ganhou a concorrência do Junior Barranquilla, time do coração do centroavante. A tradicional equipe paraguaia perdeu terreno, mas ainda está no páreo.

- Acabo de falar com o presidente do Palmeiras e me disse que o Olímpia segue em contato com eles. A prioridade da minha família é voltar à Colômbia, mas eu não fecho a porta para nenhuma possibilidade - disse Borja, que sempre manifestou o desejo de defender o time do coração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.