Esporte | Sem definição

Borja segue com futuro indefinido no Palmeiras e sem solução

Desejado pelo paraguaio Olímpia e pelo colombiano Junior Barranquilla, o jogador e seu estafe vem negociando com os dois clubes
27/12/2019 às 18h55
Borja segue com futuro indefinido no Palmeiras e sem soluçãoJjogador e seu estafe vem negociando com outros dois clubes (César Greco)

SÃO PAULO (SP) - O centroavante Miguel Borja, em baixa no Palmeiras, tem futuro incerto na próxima temporada. Desejado pelo paraguaio Olímpia e pelo colombiano Junior Barranquilla, o jogador e seu estafe vem negociando com os dois clubes, mas ainda não definiram a situação.

- Falaram comigo do Olímpia há um mês e estão surgindo outras opções. Tem o Junior e outra na Argentina. Estou analisando com minha família, tratando de tomar a melhor decisão - declarou centroavante, disposto a deixar o Palmeiras, em entrevista à rádio ABC Cardinal, do Paraguai.

O Olímpia chegou muito perto de estabelecer um acordo para contar com Miguel Borja por empréstimo, mas ganhou a concorrência do Junior Barranquilla, time do coração do centroavante. A tradicional equipe paraguaia perdeu terreno, mas ainda está no páreo.

- Acabo de falar com o presidente do Palmeiras e me disse que o Olímpia segue em contato com eles. A prioridade da minha família é voltar à Colômbia, mas eu não fecho a porta para nenhuma possibilidade - disse Borja, que sempre manifestou o desejo de defender o time do coração.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte