Esporte | Permanência

Gabigol deve ficar no Flamengo em 2020, aponta jornal

Atacante tem negociações avançadas para permanecer no clube; jogador se destacou no ano e caiu nas graças da torcida e jogador está emprestado ao clube carioca até o próximo dia 31
23/12/2019
Gabigol deve ficar no Flamengo em 2020, aponta jornalAtacante deve permanecer para a próxima temporada (Divulgação Fla)

RIO DE JANEIRO (RJ) - O atacante Gabigol deve fazer parte do elenco flamenguista no ano que vem. A informação é do jornal O Globo em sua edição de ontem, 21. De acordo com o periódico, as tratativas estariam em nível avançado. O atacante está emprestado ao clube carioca até o próximo dia 31.

O jogador, que tem os direitos econômicos atrelados à Inter de Milao (ITA) deve ser adquirido pelo Flamengo em um negócio que pode movimentar até 30 milhões de euros. Após a decisão do mundial, Gabigol deixou o futuro em aberto. “Todos sabem que quero ficar, mas não depende de mim”, disse.

A amigos, apesar do carinho pelo Flamengo, o jogador não esconde seu desejo de voltar para o futebol europeu. Na primeira passagem, o atleta fracassou e marcou apenas um gol em pouco mais de um ano.

No Brasil, além de artilheiro do Brasileirão, o jogador também liderou a estatística na Libertadores conquistada pelo Flamengo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte