De olho em 2020

Destaque do Sampaio em 2019, meia fala sob expectativas no Botafogo-PB

Rodrigo Andrade, que fez parte da campanha do acesso da Bolívia Querida, iniciou a pré-temporada com o Belo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Rodrigo Andrade já iniciou a pré-temporada com o Botafogo-PB
Rodrigo Andrade já iniciou a pré-temporada com o Botafogo-PB (RODRIGO ANDRADE )

SÃO LUÍS - O elenco do Botafogo-PB se reapresentou e já iniciou os trabalhos visando a temporada 2020. Principal contratação do clube para o próximo ano e com recente acesso conquistado com a camisa do Sampaio Corrêa, o meia Rodrigo Andrade, ex-Botafogo e Flamengo, falou sobre sua expectativa para a época que virá.

“Estamos fazendo um trabalho muito forte nas últimas semanas e evoluindo no dia a dia. Agora é manter esse ritmo forte para melhorarmos nosso desempenho em campo e para chegarmos ao nível que queremos nas próximas semanas”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, seu desejo é conquistar títulos com o Belo em 2020. “Vamos ter um ano muito intenso pela frente e queremos fazer história nele com títulos. O grupo que está sendo formado é muito forte e tem tudo para fazer uma grande temporada em 2020".

No próximo domingo (29), o Botafogo-PB vai até a Arena das Dunas enfrentar o ABC-RN, de Francisco Diá, em seu segundo teste da pré-temporada. O Belo venceu o Assu-RN por 5 a 0, em jogo-treino realizado neste domingo (22), no Centro de Treinamentos da Maravilha do Contorno, em João Pessoa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.