Eleições 2020

Com apenas 1%, Rubens Júnior diz que não teme pesquisas

Rubens reuniu aliados para reafirmar seu projeto de disputar as eleições de 2020

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(Rubens Júnior)

O deputado federal Rubens Júnior, atual secretário de Cidades do Maranhão e pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, comentou na sexta-feira, 20, o seu desempenho nas mais recentes pesquisas eleitorais realizadas na capital.

Em todos os levantamentos, ele não passa da casa de 1%. Mas disse que, mesmo assim, não tem medo dos números.

“Não estamos de brincadeira, não temos medo de pesquisa, fosse assim o grupo do Flávio nunca tinha vencido as eleições”, disse.

Rubens reuniu aliados para reafirmar seu projeto de disputar as eleições de 2020. Na ocasião, recebeu declarações de apoio de vários membros do grupo comandado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Um deles, o senador Weverton Rocha (PDT), foi enfático sobre o diálogo do seu partido apenas com Rubens no PCdoB – descartando, por exemplo, uma possível candidatura do deputado estadual Duarte Júnior.

“O PDT vai sentar na mesa [sic!] considerando apenas a candidatura do Rubens Jr. Nada contra os outros nomes do PCdoB. Em fevereiro, os partidos vão fazer suas pesquisas e, em março, sentaremos na mesa [sic!] pra definir”, afirmou o senador,

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.