No Castelão

Artistas e influenciadores digitais se enfrentarão em jogo beneficente

Partida reunirá atores, cantores, blogueiros e outras personalidades de alta popularidade nas redes sociais, além de atletas profissionais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O zagueiro Paulo Sérgio, do Sampaio Corrêa, aderiu à causa
O zagueiro Paulo Sérgio, do Sampaio Corrêa, aderiu à causa (PAULO SERGIO MOTO )

SÃO LUÍS - Artistas e influenciadores digitais maranhenses entrarão em campo neste domingo (22), no estádio Castelão, em um jogo de futebol em prol da solidariedade. Além de atores, cantores, blogueiros e outras personalidades de alta popularidade nas redes sociais, a partida contará com a participação de atletas profissionais.

Parte do elenco da consagrada sequência de filmes “Muleque Té Doido” está engajada à causa. Os atores Marcos Santos, que interpreta o personagem Sorriso; Júnior André, a Guida Guevara; e Ricardo Santos, o Zé Mucura, integrarão um dos times que jogarão para ajudar as famílias carentes.

Entre as atrações do jogo beneficente estarão alguns atletas profissionais. Um deles é o eterno capitão Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa, que recentemente conquistou com a clube o acesso de volta ao Campeonato Brasileiro da Série B.

Também participarão da ação solidária youtubers, como o sensacionalista slz, e sarcástico, e cantores, a exemplo de Andinho, que atendeu prontamente o convite para marcar um gol e ajudar a reverter o placar em favor dos mais pobres.

O ingresso para a partida é 1 km de alimento não perecível, que posteriormente será doado, em uma grandiosa ação social de Natal destinada aos menos favorecidos.

Os atores da quadrilogia “Muleque Té Doido” Marcos Santos, o Sorriso; Júnior André, a Guida Guevara; e Ricardo Santos, o Zé Mucura, e o digital influencer Andrezinho Cosméticos gravaram vídeos e postaram nas redes sociais convidando o público a participar do ato solidário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.